Boletim da Zona Sul

Rio Grande: Audiência pública avalia situação do Porto

Evento promovido pela Câmara dos Deputados na tarde desta segunda discutirá problemas e potenciais do terminal gaúcho

Divulgação -

Confira também:
São Lourenço do Sul: Município receberá emenda para aquisição de retroescavadeira
Canguçu: Limpeza Urbana: Cidade ganha 120 novas lixeiras

A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados promove na tarde desta segunda (23), em Rio Grande, audiência pública para avaliar a situação atual, perspectivas, gargalos e potencialidades do Porto do Rio Grande. O evento está marcado para as 14h, na Câmara de Comércio.

O debate foi proposto pelo deputado federal Afonso Hamm (PP) e terá a presença do secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni, e da diretora de gestão e contratos do Ministério da Infraestrutura, Flávia Takahashi.

Considerado o segundo mais importante porto do país para o desenvolvimento do comércio internacional brasileiro, o Porto do Rio Grande movimentou 42,9 milhões de toneladas em 2018. Soja, celulose e animais vivos estão entre os produtos que tiveram maiores crescimentos no volume de embarques.

 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Mais perto de se tornar proprietário Anterior

Mais perto de se tornar proprietário

São Lourenço do Sul: Município receberá emenda para aquisição de retroescavadeira Próximo

São Lourenço do Sul: Município receberá emenda para aquisição de retroescavadeira

Deixe seu comentário